Queremos a torcida de todos!!! Deixe um recadinho para ele... Para escrever um comentário, clique em "comentários" abaixo dos recados que deixamos para vcs na parte verde da página!!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

2 Semanas depois

Duas semanas se passaram do ultimo vídeo.

Seguem os progressos com o andador... sem as ortesis.

Agora da pra dizer que são passos.
A esquerda ainda vai meio de arrasto, mas ta indo, isto é o que importa.

Estou lendo o livro da Juliana Carvalho ( Na minha cadeira ou na tua?) e me identifiquei com varias coisas que ela viveu e ainda vive.

Ela comenta sobre o "sábio trio" para sobreviver a experiências como a dela e a minha: Fé, paciência e perseverança.

"... Fé, porque se acreditarmos, a coisa acontece; paciência, porque depender dos outros é um grande desafio, lesão medular é escola de humildade; e perseverança porque nada cai do céu, e o esforço, por mais demorado que seja, traz a recompensa."

Isso resume muito do que tenho passado e pensado.

Agradeço a todas as mensagens de força e apoio.

Abração.

Wapler




18 comentários:

Bruno Ritter disse...

Fala Meu Padrinho!!
Cara, cada dia que passa, maior é a certeza de que vc se recuperará muito mais rápido do que imaginaste e muito em breve estaremos aprontando mais algumas nos nossos rallyes!! É muito legal poder acompanhar a evolução do teu tratamento. A Ane e eu olhamos diariamente o teu site, sempre esperando um vídeo ou uma comentário novo, mostrando mais evoluções e novidades.
Segue forte aí meu velho, e estamos juntos contigo!
Grande beijo pra ti, Bruno e Ane

Anônimo disse...

E ai Gustavo!!!!
Estou muito orgulhosa de ti!!!
Parabéns...tu realmente é um cara MUITO vitorioso! Tu é merecedor dessa conquista e por cada "passo" que realiza, e detalhe, esses "passos" são somente os primeiros!

Grande abraço, fica com Deus e fé Nele!!!
Continuo na torcida por ti...sempre!!!
Cristiane Aita

Daniel Barcellos disse...

Bah meu! Sensacional!!!! Evoluindo muito!

Entro toda hora no site pra ver se sai notícia, vídeo. Continua assim tchê, força na recuperação! Todos os rallyzeiros te esperam anciosamente pra levantar mais poeira...hehehe

Abração!

Unknown disse...

E ae galo! Meus parabéns pelas evoluções, o último vídeo mostra que está muito bem na caminhada, tenho certeza cada vez mais estará craque nisso.
forte abraço do primo aqui

Ricardo Leitão disse...

É isso aí meu velho!!!!!!
Tu é forte cara! O caminho é grande, mas a recompensa vem!!!! Já está vindo.. como a gente pode ver aí no vídeo.
Abração!!!!!

Mariana disse...

Guga, que máximo o video, encontrei a Luli ontem e ela já tinha me falado que tu estava super bem com o andador. Fiquei mto feliz e agora vim aqui e vejo isso! Como disse o Leitão aí em cima "tu é mto forte". É incrível a força que tu tem, sei que não apareci ainda mas morro de saudades, espero que a dona Luli tenha mandado meu super beijo para o casal!
Continua assim!
Bjoooooooooooooooooos

Camila Scherer disse...

secretario!
BOM TE VER ASSIM! FORÇA NA PERUCA E DALHE GREMIO!
Beijos!
Camila (e a mala da Marina junto)

Marina Neves disse...

Olá Gustavo,vc não me conhece.. sou Marina e moro em BH. Estava fazendo uma pesquisa no google sobre o hospital Sarah e caí de para-quedas no seu blog ahhaah.Ainda não o li todo pórem já deu pra perceber que vc é um campeão mesmo!!! Meus Parabéns e sucesso na reabilitação.
Abraço!!

The Westerham Medical & Rehabilitation Centre disse...

Muito bacana o video! Bom ver tua evolução, e sem as orteses ainda... Massa!

Segue firme!

Grande abraço!

Fabio Lazzarotto disse...

Grande Campeão!!

Acelera que a torcida é grande!!

Abraços

Unknown disse...

Pô mestre, mas que maravilha!!!
Estou encantado com a rapidez da tua recuperação primo!
Vamos que vamos, sempre em frente com toda a força que tu sempre tivestes! Um forte abraço carregado de boas energias do primo saudoso!!!!
Até a volta campeão!!! Fim do ano to por aí e te abraço pessoalmente!

Marta Campos disse...

Fico muito feliz de ver a tua recuperação.
Força, torcemos muito por ti.
Bj

Unknown disse...

Wapler querido, que MAXIMO que é VOCE. Maravilha sua recuperacao. Fantastico o resultado da tua luta. Cada vez que leio o seu blog choro (sabe que mae é assim mesmo, né?). Por algum tempo voce foi meio meu filho e entao me acho no direito (que fazer?). De qualquer forma estou contigo sempre. Baby steps e siga em frente. Tá muito rápido. Com minha mania de corredora já fico observando o tempo qe voce leva prá percorrer o espaco. Super beijo, Marise

Andrea Ostermayer disse...

Oi Guga querido! Fazia um tempo que eu não visitava o blog e fiquei muito animada com os teus progressos! É isso aí, tem que ter fé, paciência e perseverança, mas estás evoluindo e é isto que importa! Continuo acreditando na tua recuperação, eu tenho fé em ti, na tua alegria e na tua força de vontade! Continua em frente! Beijos, Déia.

Felipe Weinmann disse...

Bah ta jóia Wapler, muito bom o video, ta indo muitobem!
Grande abraço a mãe disse q passou ai pra te dar um beijo.
Segue firme!!!

Carla Macedo disse...

Guga e Julia queridos,
O último vídeo é emocionante e da para ver que tudo esta correndo da melhor maneira possivel!
Que maximo tua caminhada...
É muito bom ver teu blog e vou ler o livro que citaste! São superações vividas que servem de exemplo para todos nós!
Muitos beijos , Tia Carla

Andrea e Cleber disse...

Oi Wapler!!
Que bom ver o teu progresso! Pode ter certeza que és um exemplo de força, perseverança e fé, pra todos nós!
FORÇA!
beijos

Anônimo disse...

Oi Guga!!

é a Iza Miranda udo bom?? Volta e meia dou uma passada aqui!! mas faz muito tempo que não tem novidades!! Estamos contigo!! Beijos

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO PARA O GUGA!!