Queremos a torcida de todos!!! Deixe um recadinho para ele... Para escrever um comentário, clique em "comentários" abaixo dos recados que deixamos para vcs na parte verde da página!!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Metodo Ascensor

Faz tempo que não passo muitos detalhes...

Acho que esse ultimo mês foi o que mais evoluí, só pelo fato de abandonar a cadeira é uma baita diferença. Tenho feito quase tudo de pé nas muletas e no andador.

As muletas exigem bem mais preparo e os exercícios no ascensor tb estão bem mais puxados, somando aos suplementos que to tomando já da pra notar a diferença. Na ultima avaliação ganhei peso sem engordar, 4Kg de massa magra. :)

No ultimo final de semana das eleições tive que encarar uma bela escada pra votar, mas foi mais fácil do que eu pensava e seguindo o embalo fui no parcão e depois ao cinema só nas muletas...
Claro que sempre muito bem acompanhado da Luli e do Álvaro ou dos guris pra dar uma forcinha quando necessário.

Semana que vem faço novo vídeo da caminhada que já esta bem melhor...

Segue abaixo reportagem do programa da realizada no mês passado lá na clínica.

Legal pra quem ta acompanhando conhecer o método e um pouquinho das fisioterapeutas que sempre se escondem atrás de mim.

Abraços!



6 comentários:

Antonia Abichequer disse...

Gustavo!!!!!!
Estou muuuuuuuito feliz por ver o teu avanço!!!!!
Sei que fiquei meio ausente mas pelo menos minha mae ja esta largando as muletas agora tbm!! Coisa boa né?!
Vim aqui para mandar um beijo grande pra todos vcs Luli, Alvaro Tia Marilia que vcs sao um time campeao mesmo!!
um beijaaaaaaoooo

wapler´s disse...

aeeeeeeeeee!!!!!!!

Plinio Milano disse...

Grande Gustavo,

Fantástica a continuidade da evolução. Cada vez melhor!! Continuamos na torcida, comemorando os teus resultados e aguardando (o tempo que for necessário) teu retorno à SICLO.
Tuas conquistas apenas confirmam um pensamento que gosto muito: "não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez".

Unknown disse...

Mas olha que chique, tá virando famoso já! hehehe!
Adorei ver como tu tá cada vez melhor!
Beijao!

Unknown disse...

E aí professor!!!

Pô cara, cada vez que entro no blog e encontro uma novidade, me enche de alegria!! Se Deus quiser ainda antes do natal dou um pulo aí! minha volta esta programada para meados de novembro, só mais um mes, correria grande por aqui, mas só de ver teus progressos a passos largos já me deixa muito faceiro!!! Grande abraço primo!!!!

Unknown disse...

MEU MUITO QUERIDO GUSTAVO!FELIZ DE PODER COMPARTILHAR CONTIGO DAS TUAS EVOLUÇÕES,SEMPRE ACREDITEI QUE AS VITÓRIAS DIÁRIAS ACONTEÇERIAM CONTIGO.ALIÁS COM TODOS QUE TEM GARRA,DISCIPLINA,FORÇA DE VONTADE,E VONTADE DE VENÇER.MEU CORAÇAO ESTA SEMPRE CONECTADO COM O TEU BJO CARINHOSO DENTRO DO TEU!!MARTINHA

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO PARA O GUGA!!