Queremos a torcida de todos!!! Deixe um recadinho para ele... Para escrever um comentário, clique em "comentários" abaixo dos recados que deixamos para vcs na parte verde da página!!!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

COMENTÁRIO DA SOGRINHA

Guga
Adorei te encontrar com tantos progessos, sentado na poltrona, com o novo look...Ficou lindo! Só estou com peninha de ti porque tem muiiiiita mulher na tua volta. Administrar uma já é um desafiio... esse bando é missão quase impossível!!! Grande beijo da sogrinha que está sempre torcendo por ti.

4 comentários:

Andrea Timmers Ribeiro e Cleber Ribeiro disse...

Oi Wapler... por acaso entrei no teu Orkut hoje, e fiquei sabendo do ocorrido!
Tenho certeza que tu vai tirar de letra esse incidente e vai te recuperar muito bem!
Pode contar com a nossa torcida e com a nossa oração!
Melhoras na tua recuperação!
beijos, Andrea e Cleber

Anônimo disse...

Queridos Julia e Guga,
Voces estao lindos na fotos!Adorei ver que esta tudo dando certo!Que bom que vai para o Sarah!O pai da Vivian(amiga minha)tratou-se lá e foi o máximo!Continuo na torcida!Só sei entrar como anonimo(Ju, vais ter que me ensinar a colocar meu nome) Com muito carinho, beijos Tia Carla

Mari Cunha disse...

Mas credoooooooooo!!! Quero só ver se tu vai ser tão bom na cadeira quanto dizem que tu é no carro... hehehehehe Muito bom te ver assim guga, mas radiante que nunca!! parabéns por mais esta conquista.. estou na torcida aqui aconoanhando cada passo dado... muitos beijossssss

Unknown disse...

Meu supeeerrrr MI!!!
Agora à noite aliás já madrugada me sentei em frente a máquina,pois estava sem ela todo dia.
E me senti muito feliz.Digo assim porque pude te sentir quase aqui.Ocolorido das tuas fotos,e o astral de vcs só me dão a certeza de um prosseguir vitorioso.É isto,sempre com garra nas evoluções diarias.Logo estaras em casa, vais sentir o gosto de mais uma etapa e assim sucessivamente....Estou de alma e coração muito contentes vá seguindo, vá seguindo diga sempre isto para ti mesmo.Ealém do mais tens um amigo irmão o Mali como vcs o chamam,não o conheço pessoalmente,mas é como se eu já tivesse cruzado por ele em outros caminhos.Tens que te sentir importante por estares rodeado por vários anjos da guarda.Um super bjo em teu coração até breve MARTINHA.

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO PARA O GUGA!!