Queremos a torcida de todos!!! Deixe um recadinho para ele... Para escrever um comentário, clique em "comentários" abaixo dos recados que deixamos para vcs na parte verde da página!!!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

COMENTÁRIO DE MAMÃE

MARILIA disse...

Hi People!
Como estão reclamando noticias, vou dar as últimas: ontem ele sentou pela segunda vez. Foi bem melhor não ficou tão tonto. Conversou bastante com o Bola, Leitão,Zè, na cadeira. Está bastante esforçado na fisio (trocou as garrafas de coca por alteres)e ganhou massagem da Célia, massagista da vó Leda. Tio Enrique trouxe um colchão pneumatico, presente do vô Beto, que ele adorou. Tá ficando cheio de balda...As enfermeiras sofrem para leva-lo para a cadeira. Ontem foram sete para carregar o pequeno! Todos os dias lemos os recados do blog,dos e-mails, telefonemas etc..
Ele gosta muito das visitas, como esta fazendo fisio tres vezes ao dia, a agenda fica cheia. Por isso pedimos paciência e esperar um pouquinho no lado de fora do quarto em quanto ele termina os exercicios. Desde já agradeçemos todas as manifestações de apoio e solidariedade.
Prometo até o final do dia uma foto atualizada.

12 comentários:

Unknown disse...

Oi Wapler, muito bom te ver sentado, sem colar, de cabelo curto (esse visual é inovador eheh) e fazendo muito exercicio. Segue assim que tua torcida globalizada vibra com teus progressos. Aqui na Costa Rica nao tem Carnaval nem feriado (que tristeza). Fico na saudade. Fique bem. Grande beijo, Marise.

Anônimo disse...

Salve Grande Gustavo!
Estou viajando neste domingo e quando voltar em março quero tirar um tempo para te visitar.
Forte abraço do amigo Renato Pastro.

Unknown disse...

Bom dia GUSTAVO!Hoje a turma da cidade amanheceu no samba.POR ISTO o teu blog esta mais calmo hehhhh. MAS por aqui não temos carnaval só trabalho.Te desejo um Domingo de paz e exercicios hehhe.Abraços no pessoal e um beijinho no teu coração MARTINHA

Unknown disse...

Ola,buenas noches. Te visito agora p/ te dizer que não esqueci de vcs mesmo sendo domingo. Tenha uma boa noite. Bj Helo

Alexandre Barros 255 disse...

Aí,Gustavo!
Tchê, não costumo achar homem bonito, mas dá pra dizer que ficaste bem com o novo bêlo. Casualmente, o maquinado é o meu look mais usual (disfarça os grisalhos..., o que não é teu caso).
Fora a beleza (!!!), fico contente de te ver já na poltrona, de cara ótima (será que foi por causa das sete enfermeiras te pegando? fiquei com inveja disso!!).
Chove agora "nas" Canoas, acho que aí no Porto tbm...
Não vais te empolgar com o desfile do Rio e sair sambando! Tem hora pra tudo!!
Grande abraço,
Alexandre Barros #255

Unknown disse...

Bom dia Bom dia super mi estava esperando voltar a luz aqui nestes confins para te clicar jä estava com saudades.Estou assando um churrasco, daqueles que nós soubemos fazer heheee e o Primeiro pedaço vou comer por ti o cheirinho já começa a se apresentar um dia de bastante paz e muito carinho prá ti por parte de todos que estão por ai,pois o nosso vai pelas ondas da máquina.Aqui chove mas estava precisando.bjo no teu coração e ate já. Martinha Hahh estou sentindo falta dos bonequinhos do orkut adoro mandar o teu primo já sabe quando a tela está colorida de bichinhos lá na NZ é recado daqui.Uma vez criança sempre criança hehehhh.

Andrea Ostermayer disse...

Oi Guga, estamos muito contentes com teu progresso, de te ver sentado na cadeira sem coleira!!! O novo visual ficou legal mesmo, a mamãe tinha razão!!!! Estamos aqui em Torres, mas buscamos notícias todos os dias aqui pelo blog. Pensamos muito em vocês e continuamos com muita fé na tua recuperação!!! Continua com muita dedicação na fisio!!! Muitos beijos (das meninas) e abraços (dos meninos) dos primos Déia, Chu, Jujuba e famílias!!!!

vini rallye disse...

fala rallyezeiro...é o Vini de Passo Fundo, do Rallye, que susto em rapaz, espero que se recupere logo p continuar no rallye da vida e das pistas, todos de Passo Fundo torcem por vc e mandam um abraço e tenho certeza que na praia sera uma corrente muito possitiva para vc tambem, conte conosco. forte abraço do amigo Vinicius de Moura e boa sorte que deus esteja do seu lado sempre...

ana disse...

oi gustavo sou amiga de tua mae e fiquei sabendo agora pela andreia oster espero que tu melhores logo, pelo que leio aqui isto com certeza vai acontecer...mande um beijo parea a minha amiga marilia e diz que estamos todos torcendo por voce.um beijo ana,leo,lucas e paulo vial

Carlos Waihrich disse...

e ai primo!! muita forca ai, so nao vai correr com a cadeira de roda muito ai no hospital pq ouvi falar que tem pardal instalado, bom fim de semana ai, forte abraco estamos todos aqui junto de voces.

Unknown disse...

GUSTAVO, corrigindo: a entrevista foi na BAND no programa RS ACONTEÇE. BJINHO MMMMMMMM

Unknown disse...

Querido super MI,te enviei um recadinho antes do ultimo que diz: corrigindo...mas acho que não cliquei certo devo estar ratiando hahhhh.Bom vamos então:Estou mto feliz pela nova possibilidade de deslocamento tua,assim já podes chegar na janela e ver esta linda vista do GUAIBA,sentir o ventinho na janela e o sol no rosto.Te lembra daquele joguinho de criança que chama-se devagar se vai ao longe é do meu tempo e bota tempo nisto hehhhh.E assim é tudo a seu tempo all passito chegamos lá.A madrinha viu uma entrevista do ROBERTO lá na NZ pela bandeirantes fiquei contente que alguém da familia tivesse visto.Ele te envia um forte abraço pois como te comentei está momentaneamente sem computador.Mas logo vai adquirir outro para nos comunicarmos.Guga diz para o teu amigo MAIA...que quando eu for idealizar um blog vou contrata-lo pois já possui toda as tecnologias possiveis hahhh.Um abraço em todos que te acompanham por ai e um Domingo muito tranquilo para ti bjos no teu coração MARTINHA.

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO PARA O GUGA!!