Queremos a torcida de todos!!! Deixe um recadinho para ele... Para escrever um comentário, clique em "comentários" abaixo dos recados que deixamos para vcs na parte verde da página!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Atrasado denovo... passo um tempinho sem atualizar e já começam as reclamações.

Não se preocupem, se não estou postando é pq não deu tempo e que estou aprontando alguma coisa... hehe


No outro Sábado fui ao Velopark assistir a Porsche GT3, agradeço ao Sérgio pela atenção disponibilizada.

Durante a semana passei no Província pro Vitor e o Alemão Kranz ajustarem a minha cadeira, ficou joinha! Valeu team #383


No final de semana fui padrinho de casamento da Ane e do Bruno, baita festa, muito legal!!
A minha primeira festa como cadeirante, melhor do que esperava e a quantidade de amigos presentes tb ajudou.
Pude perceber, na atual estatura, que as pessoas cospem demais quando falam... bêbadas então é chuva!!!




Estou aumentando gradativamente as minhas sessões de fisioterapia para 3hs por dia...
Segue foto da aula de hoje e o primeiro contato com o andador, sem passos por enquanto, apenas pra acostumar a ficar de pé.




Este pequeno ser atrás de mim é uma das minhas fïsios, a "Chá" que não queria sair na foto.


Agradeço a torcida de todos.


Abração

Wapler

24 comentários:

Daniel Indrusiak disse...

Em pé, olhando pra frente e com um sorriso no rosto: é assim mesmo que se faz, meu camarada!!

Carla Macedo disse...

Guga e Julia queridos!
Estou sempre sabendo das novidades e superações através deste maravilhoso blog!!!
Que maravilha te ver de pé!Tanto esforço e dedicação terão suas recompensas! Fiquem com Deus!!!Beijos Tia Carla

Plinio disse...

Show Gustavo, o mais importante é o progresso da tua recuperação. O rallye é meio longo, mas estás no tempo certo e na estrada correta!!

Alexandre Barros #255 AllianceRallye disse...

Enfim, news! E das melhores!
Muito bom te ver sempre progredindo! Além do blog, me mantenho informado com a dinda Zu, que só tem trazido boas novidades.
Forte abraço!!!
Alexandre

The Westerham Medical & Rehabilitation Centre disse...

Muito bacana sempre ter noticias, ver que aos poucos esta recuperando e treinando.
Detalhe que a Cha quase some atras de ti... hehehe mas a baixinha não da folga, tenho certeza!

Grande abraço

Unknown disse...

Amei ver as ultimas fotos e como diz teu amigo Daniel:Com sorriso no rosto!!É a marca desta familia guerreira que conheço.Aluz que vem do teu intimo aliada a tua compenetrada força de vontade te impulsionarão cada vez mais,para a linha de chegada vitoriosa.Divido todos os dias as minhas boas energias contigo meu anjo.APESAR DE SER APENAS UM ELO DESTA CORRENTE MARAVILHOSA QUE CHAMA-SE ÄMIGOS.UM BOM DIA FICA COM DEUS ,BEIJO EM TEU CORAÇÃO MARTINHA.

Talita e Felipe #247 disse...

Nossa Gustavo, é realmente muito bom te ver assim, em pé e pronto para melhorar cada vez mais. Torcemos por vc! Abraços, Talita e Felipe

Unknown disse...

Oi Guga, gostei das fotos sempre olhando para frente. Já estava com saudades de ti. Como não estava nos dando "bola" pelo blog ia te ligar. Agora fico feliz com as novidades. Beijão

Anônimo disse...

E ai Gustavo!!!
Adoro ler tuas novidades, fiquei super feliz em saber que aos poucos tu já está se firmando e conseguindo ficar em pé!!! Parabéns!!!
Que Deus continue te abençoando!!!
Agora vou ficar na torcida pelos "primeiros" passos, e quando isso acontecer, não esquece de registrar!!

Grande abraço!!!
Bom final de semana!
Fica com Deus!
Cristiane - Siclo

Unknown disse...

Eaii wapler! a alice e o breno tambem estão nessa de aprender a caminhar!hehehehe
bom te ver de pé e de cabeça erguida!
beijao!

Unknown disse...

BOM DIA MEU ANJO.ASSISTIU A CORRIDA?EU POR AQUI ESTOU IMPOSSIBILITADA DE INICIAR MEU RALLY SEMANAL,POIS MANDEI COLOCAR MINHA BATERIA DO MEU SUPER MURRAY 15.5 NO CARRECADOR LÁ NA GRANJA E OS SUPER FUNCIONARIOS COLOCARAM EM CARGA SUPER SIMPLISMENTE ELA TORROU O QUE ACHOU?ESTOU BEM ACESSORADA NÃO?BEM ESTOU AGUARDANDO UMA NOVA SEGUNDA FEIRA.E O TEMPO TB NÃO TEM ME AJUDADO MUITO FRIO E GAROA DE INVERNO.TE DESEJO UM DOMINGO TRANQUILO,E DE BONS EXERCÍCIOS.SEGUE EM FRENTE QUE POR AQUI ESTAMOS SEMPRE NA TORCIDA.MTOS BJOS EM TEU CORAÇÃO MARTINHA

Unknown disse...

Sempre bom ter notícias de ti meu querido!
Me agradei do sorriso no rosto e de te ver progredindo sempre!
A torcida é cada vez mais forte e as boas energias estão sendo emanadas meu caro! Um forte e saudoso abraço e continua na peleia que tu sabe o resultado é o pódio, mais uma vez pra ti! Abraço primo!

stoduto disse...

meu idalo meu campea estamos com muita saudade estamos junto pra o que der e vier eu fiz radio meu psa baixou bastante tou quase zero bala tou esperando por ti ecelera meu campea bejao a todos voces e um grande abraço te amanos.............

Unknown disse...

Grande dia heim! Felicidades pelo aniversário, muitas alegrias no dia de hoje. Muita força e determinação neste novo ano de tua vida. Kissessss

Ana Patrucco disse...

Wapler!!

Feliz aniversario!! =) Muito bom ler noticias de tua recuperação. Comemora bem esse teu dia, tu merece!

Beijao,

Ana

Alexandre Barros #255 - AllianceRallye disse...

PARABÉNS!!! Feliz Aniversário, Gustavo!!
O Barsé também faz aniverário hoje. Dois ralizeiros "históricos" juntos!!
Abração!
Alexandre Barros

Mariana Fernandes disse...

Wapler! Feliz aniversário!! Tem que postar umas fotos fazendo festa, hein? Quando tu for no Província tem que avisar todo mundo!! Beijo

Anônimo disse...

Feliz Aniver campeão tudo de bom pra você que Deus te ilumine a cada dia!!!
Felicidades!!!
Abraços;

Helena - Siclo

Unknown disse...

HOJE,É UM DIA ESPECIAL,TEU NASCIMENTO.E ISTO É MARAVILHOSO.VIESTE PARA A VIDA.E CONTIGO TODAS AS COISAS BONITAS E BOAS QUE TU TÃO BEM SABES COMPARTILHAR COM TODOS QUE TE SÀO QUERIDOS.NÓS TODOS QUE TE CLICAN COM CONSTANCIA E AMOR SABEMOS DISSO.E DE ALGUMA FORMA NOS SENTIMOS TAMBÉM PARTE DESTE TEU DIA.POIS TE AMAMOS,E SABEMOS DE TUA FORÇA E DETERMINAÇÃO.ESTAMOS TODOS APRENDENDO UM POUCO CONTIGO.E POR ISTO NOS SENTIMOS TODO DIA SERES HUMANOS MELHORES.QUE O SENHOR DO UNIVERSO SEMPRE TE PROTEJA E IMPULSIONE ESTA FORÇA QUE GUARDAMOS LÁ NO FUNDINHO DE NOSSO EU.BJO BJO BJO EM TEU CORAÇÃO E PARABÉNS!!MARTINHA

Anônimo disse...

E aí guerreiro!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOO!!!!
Estou passando pra te desejar saúde, paz, força, garra, felicidades e muito sucesso. Sei que tu já possui tudo isso, mas nunca é demais desejar mais um pouquinho, né?
Gustavo, tu é uma pessoa MEGA abençoada, que Deus continue te abençoando cada vez mais a cada dia e que Ele te proteja sempre!!!

Aproveita bem esse dia, pois não é todo dia que a gente faz 18 aninhos heheheehhe

Forte abraço e fica com Deus!
Cristiane - Siclo

Marcia disse...

Saudades de ti filhote, tua força irradia!!!!
um abraço bem apertado de quem te ama muito!
Tia Marcia Camozzato
"O impossível para o homem é possível prá Deus"

Anônimo disse...

Aí Wapler:
Vê se aparece no Velopark fim de semana. Meu filho estará estreando o Corcel que finalmente terminamos. Já virou Tarumã (pilotado pela Paulo Hoerlle) em 1m 26s.
Um abraço.
Leke

ANGELICA LINS disse...

Oi Gustavo,
Entrei aqui hoje e fiquei impressionada com tua força. Acredito que parte dela certamente, vem do amor que chega até você pelas pessoas que te amam, tua família, amigos, seguidores, enfim...
Pela data da tua última postagem, certemente você já deve ter dado os teus "primeiros passos" e acredite, ganhastes mais uma pessoa para torcer, rezar e emanar boas vibrações para tua recuperação.

Um beijo de looonge....(Maceió-Al)

Unknown disse...

Com a notícia nova, fico feliz, pois poderás vir me visitar novamente em Santa Maria e quem sabe no meu apto. Janeiro tem formatura do Fernando, vai te preparando. Parabéns pelos progressos.Kissesssssss

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO PARA O GUGA!!