Queremos a torcida de todos!!! Deixe um recadinho para ele... Para escrever um comentário, clique em "comentários" abaixo dos recados que deixamos para vcs na parte verde da página!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Desculpe a demora.


Primeira semana foi conturbada para definir o novo rumo da recuperação agora em casa.

Mas acho que esta tudo se encaixando e estou bem animado...

A Fisioterapia é bem puxada e tenho ficado muito cansado, mas é muito bom sentir o meu corpo respondendo aos exercícios.

Ganhei mais movimentos nas pernas e controle de tronco e a cada dia que passa tenho mais certeza que não vou ficar por muito tempo na cadeira de rodas. :)

Fico devendo uma foto da cadeira nova... aqui é bem mais difícil de postar tem sempre alguma coisa pra fazer ou algum lugar pra ir...

E muito bom estar de volta entre os amigos e familiares.

Estou aberto para visitação novamente, é só ligar e marcar.

Obrigado pela força!

Abração

Wapler

9 comentários:

Liza Patrucco disse...

Wapler....
Que coisa maravilhosa ler o que escreveste! Parabéns pelas vitórias que estás alcançando. Um beijo grande. Liza e Luis Patrucco

algunas cositas disse...

oiiii! esses dias liguei pro mali pra saber como tu tava..
to muito feliz que tu ta cada dia melhor e que tudo ta evoluindo..
besosss

Anônimo disse...

E ai Gustavoooo!!!!
Demorou mas enfim chegou mais notícias tuas aqui no blog hehehe
Também estou super confiante da tua recuperação!!
Tu disse que já pode receber visita, mas como nós sabemos que tu é bem "rueiro" hehehe nós vamos esperar uma visita tua la na siclo, tá?

Abração e bom final de semana!
Cristiane - Siclo

Mari Ritter disse...

Oi querido!
Bom saber que está cada vez melhor. E essa tua confiança é um fator decisivo para a tua recuperação. Nos vemos no casório e já marcamos um churras heim?! Beijão

Unknown disse...

GUSTAVO QUERIDO!Fiquei feliz com tuas noticias,segue por ai que daqui te mando toda força do universo.Espero que teu fim de semana tenha sido alegre,pois agora estás mais perto de todos que te amam.Te desejo um inicio de semana com muitas energias.Beijo em teu coração.MARTINHA

Ana Patrucco disse...

Oie guri!

Otimo ler noticias tuas. Muita força na tua recuperação! Agora perto da familia e dos amigos o tempo vai passar ainda mais rapido.
Saudades!
Beijão

Anônimo disse...

eeee
adorei as notícias
saudadesss
to louca p ir p ai e te fazr essa visitaa..
bjooooooooooooooo
nah

Unknown disse...

Mestre Guga!

Po, fico muito feliz com tuas conquistas diárias primo!
Não te esquece que por mais longe que eu esteja to sempre por aí em pensamento e mandando só boas energias!
Um forte abraço e segue com essa força que logo logo estarás acelerando de novo! abração!

Unknown disse...

Oi Wapler, que maravilha ler sua determinacao. É ela e o "trabalho" duro na fisioterapia que vão te colocar em pé de novo. Parabéns! Continuo rezando e torcendo por ti. Beijos, Marise.

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO PARA O GUGA!!