Queremos a torcida de todos!!! Deixe um recadinho para ele... Para escrever um comentário, clique em "comentários" abaixo dos recados que deixamos para vcs na parte verde da página!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Hoje o tempo colaborou, e aí vai o video prometido....

A esquerda ainda ta apanhando pra dobrar, mas ta indo...
Ganhei bastante em tronco melhorando bastante a postura.







Finalmente chegaram as rodas novas pra minha cadeira... agora que ela esta perto de se aposentar.

Recomendo atenção ao comprar qualquer produto da Alphamix.


Agradeço as mensagens de força do post anterior.

Abraço a todos

12 comentários:

Anônimo disse...

E aí campeão!!!!!
Não me canso de dizer que tu é um cara abençoado e merecedor de toda essa conquista, pois tudo isso só depende de ti, da tua força de vontade!!!

Tenha sempre Fé em Deus!
Obs: Obrigada por nos presentear com teu vídeo!

Tenha uma ótima semana!
Forte abraço e fica com Deus!
Cristiane Aita

Unknown disse...

Oi Wapler, que maravilha teu novo vídeo. Obrigada por compartilhar. Ver voce andando e...de cabeca erguida, olhando pra frente, é muuuuito bom. Dá muita inspiracao a todos. E nao precisa pressa. Tua vitória já está aí presente. Nao sei se já escrevi, mas voltei pro Brasil em julho. Estou em Sao Paulo com a Mari. Qualquer dia apareco prá visitar voce, a Marilia e a Luli.
Fique com Deus e siga firme com tua garra.
Beijo, Marise.

Daniel Barcellos disse...

Sensacional, Wapler! tá indo muito bem tchê!
A família rallyzeira torce por ti!
Segue firme e forte nessa batalha!

Abração

Fabio Lazzarotto disse...

Fala Wapler!!!

Legal o vídeo!
Fim de semana teve Nova Prata, em seguida tem experimental do Internacional, depois Passo Fundo e depois o Internacional do Classic, a correria tá grande, mas tô sempre passando por aqui a procura de notícias e torcendo por ti.

Sempre às ordens!!

Baita abraço!

Nicolle Barbieri disse...

OI Wapler...
Parabéns pelo progresso... estou sempre aqui, vendo a tua evolução e passando para o Pai e para Mãe, já que eles são preguiçosos e não entram no site!!! Abraços e muita força!!!
Nicolle

Unknown disse...

Simplesmente FANTÁSTICO!!!

Pô mestre Wapler! te debochastes ein tchê!
Estou encantado com a tua evolução cara!! Fiquei uns dias sem entrar no blog porque estou meio atulhado com a universidade aqui...heheheh
Mas vamos que vamos! E outra, ratifico o que já foi dito, se o Gustavo de antes era bom, o Gustavo de hoje é infinitamente melhor, mais forte, ainda mais obstinado, valente, e com certeza um vencedor!!! Um beijo no coração primo, pra carregar ainda mais forças!! As boas energias estão sendo sempre enviadas! Abração mestre!

Unknown disse...

Bah, Wapler... to impressionada com a rapidez da tua recuperaçao e dos teus passos!!! Que coisa boa isso! Daqui uns dias já vamos poder ir pro Parcao a pé, hein!
Beijos!

Anônimo disse...

Grande Wapler,

passando aí para ver como tu tá. Vamo fazer uns churras agora que o Murada ta vindo.

Faloou

Boca

Tássio Ughini disse...

Wapler! Tu não deve lembrar de mim, eu era aluno do Província, participei rapidamente do First, te encontrei lá na subida da borrússia também...

Encontrei o Tomás na UFRGS hoje, agora meu professor, e quando perguntei de ti ele me contou do ocorrido. Meu pai sofreu um acidente de avião em 2000 e fraturou a coluna também, mas teve muitas outras complicações. O que eu queria te dizer é que tua recuperação tá sendo realmente incrível, tu já tá caminhando no andador muito rápido em comparação a ele. Com toda a minha experiência observando meu velho ao longo desses 10 anos dá pra ver o enorme potencial de recuperação que tu ainda tem a explorar!

Um grande abraço e parabéns por toda essa energia!

Tomás Fiori disse...

Sigo firme com um olho lá outro cá. Força meu velho, é muito bonito ver a tua garra e sucesso! Tenho pensado sempre em ti. Abração

Andrea Caleffi Ostermayer disse...

Gustavo, fiquei muitos dias sem espiar o blog e hoje vi este video espetacular que postaste dia 9. Obrigado por dividir conosco tuas vitórias porque estamos sempre torcendo por ti. Sei que para ti parece demorado, porque estas vivendo intensamente cada minuto desta longa corrida para a recuperação. Mas para quem te acompanha um pouco mais de longe é impressionante a tua evolução. É uma alegria muito grande te ver caminhando cada vez melhor e mais rápido, sem contar a estabilidade e equilibrio ao ficar parado de pé. Continua assim, cada com mais garra e mais força, cara eu continuo acreditando que tu vai conseguir superar isto!!! Vou continuar torcendo para que não desanimes, tu é o nosso campeão!!
Beijos
Déia

Unknown disse...

MEU QUERIDO GUSTAVO!
Saudades tuas,meu pensamento sempre sintoniza tuas novas conquistas diárias,na certeza de tuas superações.Confio na tua força de vontade,e em teu coração de jovem e esforçado piloto,na direção correta e sempre persistente pela vida.BJO carinhoso em teu coração.MARTINHa

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO PARA O GUGA!!