Queremos a torcida de todos!!! Deixe um recadinho para ele... Para escrever um comentário, clique em "comentários" abaixo dos recados que deixamos para vcs na parte verde da página!!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Muletas!

Demorei pra postar, mas as ultimas semanas passaram voando...

Comecei com as muletas na terça passada quase que só me arrastando e agora já da pra ter uma sensação bem próxima de caminhar de verdade.

Ando bem animado com as evoluções, até eu que to todo dia comigo mesmo noto bastante diferença. hehehe

Agradeço a todos que continuam ao meu lado na torcida.

Abração.


15 comentários:

Daniel Barcellos disse...

Mazaaaah bagual! Que afude meu! Todo mundo aqui em casa torce por ti!

Segue firme e forte na luta!

abração

Mura disse...

MaaaazzzzzA monstro!!!
Animal hein!! Achei dukaralho!!
Demorou pra postar mas valeu esse post!!
Final do mês eu to aí!!

Ana disse...

Sabe o que é o melhor? Olhar todos teus videos um atras do outro e ver como tu tah grandão!! =P Tô mto feliz em te ver reconquistar mobilidade! For-te! Um verdadeiro cabo de aço?
Grandes beijos

Mari Ritter disse...

Wapler!!!
Demorou para colocar mais notícias heim?! Vibrei muito quando vi o vídeo! Todo mundo tinha certeza da tua recuperação, pois sabe da tua força. E olha o progresso enorme que tu já teve.

Beijãoooo e saudades

Anônimo disse...

E ai Gustavo!!
É isso aí....adoro ver teus vídeos, as tuas postagens só aumentam minha certeza de que você vai conquistar e atingir teu objetivo...e logo,logo!
Estou muito feliz por ti!

Grande abraço e bom final de semana!
Fica com Deus!
Cristiane Aita

marcia camozzato disse...

Gurizinho!!!!
Deitado; sentado ou de pé, tu sempre será lindo!
Continuas em nossas orações, tenha fé!
te amamos

beijo grande da tia Marcia Camozzato

Unknown disse...

Que loucura Wapler!
Bah Guga, tuas vitórias só me enchem de orgulho primo!
Eu nunca tive dúvidas da tua capacidade!
To por aquele abraço apertado pessoalmente no fim do ano pra aumentar ainda mais tua força! Segue firme meu querido!
Abração distante mas cheio de boas energias!!!
Té mais!

Unknown disse...

Wapler querido, estou aqui com a Dri na Suecia. Nos duas estamos admiradas com tua forca e teus progressos. É sensacional te ver caminhando e de cabeca erguida. Parabens, nosso super-heroi! Se é pra mostrar tanto progresso pode postar so uma vez por mes eheh. Grande beijo, Marise

Alexandre Barros #255 disse...

Bah, Gustavo!!
Fantástico, cara!
Só passaram 7 meses, que com certeza foram longos pra ti, mas pra quem tem te acompanhado, ainda que à distância, tua evolução tem sido meteórica! Começo a desconfiar que tens superpoderes...
Forte abraço!!!
Alexandre

Unknown disse...

Querido Gustavo!Saudadonas tuas e feliz muito feliz com todas tuas evoluções,sei de tua compenetrada disposição de seguir em tuas superações diárias.E isto te diferencia e te engrandeçe nos orgulha,e nos proporçiona também adrenalina para continuarmos também em nossas missões do dia a dia.Hoje passei os olhos por algumas máximas e as achei bonitas,aqui vai.......SE ALGUÉM TE FALA EM DERROTAS,NÃO TEMAS, NEM ACREDITES,TRABALHO NÃO TEM BARREIRAS,A VIDA NÃO TEM LIMITES.

NO MAR REVOLTO DO MUNDO,NÃO TE RENDAS,GUARDA A FÉ
ONDA SUBINDO MAIS ALTO
É O RETORNO DA MARÉ.


NA ESTRADA POR MAIS SOMBRIA
VENCE A NEBLINA DA PROVA.
O TERMO DE CADA DIA
É SEMPRE ALVORADA NOVA.

DENTRO DA EQUIPE OU SOZINHO
TERÁS A LEI,TAL QUAL É:
TUDO É FEITO NO CAMINHO
SEGUNDO A FORÇA DA FÉ.
BEIJO CARINHOSO EM TEU CORAÇÃO MARTINHA

Liza Patrucco disse...

Gustavo..... Que bacana que está o vídeo. Fiquei emocionada. Tua vitória está sendo do teu tamanho! ENORME! Parabéns, e também felicito a tua fisioterapeuta, pois é pequeninha (principalmente ao teu lado) mas muito competente. Um beijo grande.

Plinio Milano disse...

Grande Gustavo,

As notícias continuam excelentes!!!!!
De pé e caminhando sozinho. Baita progresso.
Segue firme e grande abraço.

Unknown disse...

Oi Gustavo...
parabéns!!! Tua evolução de um mês é enorme....
Te desejamos muita força para conseguir os teus objetivos !!!!
Todos nós torcemos MUITO por ti!!!!
Muitos abraços
Nicolle, Norton, Magaly e Vitor Barbieri

Andrea Ostermayer disse...

Guga, show de bola este vídeo, parabens!!! Sempre contigo na torcida!!! Bjs Déia

TIA IRENINHA disse...

ACHEI MASSA TEU VIDEO QUE EVOLUÇÃO MEU GAROTOOOO CADA VEZ MAIS E MAIS QUE ORGULHO DE FAZER PARTE DA TUA VIDA.ANDEI ESCREVENDO NO TEU FACE BOOK TU ESTAS NO MEU FILME DOS 50 QD FOR A POA TE LEVO.CONTINUES ASSIM,TU É O CARA!!!!!

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO PARA O GUGA!!