Queremos a torcida de todos!!! Deixe um recadinho para ele... Para escrever um comentário, clique em "comentários" abaixo dos recados que deixamos para vcs na parte verde da página!!!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Tetra Paraguayo retorna ao Lar



...não ando muito inspirado pra postar, to tentando terminar esse desde o ano passado e por isso pode ser que fique meio estranho, mas to a tanto tempo sem postar que já to com vergonha.


Vou recomeçar aonde parei...

SARAH.... fiquei 3 semanas internado sendo que uma semana e meia sozinho. A proposta do Lago Norte é muito legal, bem focada na independência e as instalações são fantásticas. Foi uma experiência diferente, conheci varias pessoas, fiz novos amigos e foi bom ficar um tempo em "retiro" longe de tudo... até ganhei um apelido do pessoal... o "tetra do Paraguay", por ser tetraplégico e conseguir caminhar...

Mas o melhor de tudo é ter a certeza de que o meu tratamento aqui está no caminho certo, e os resultados estão aí... e que não tem nada melhor que a nossa casa e ter a família e os amigos por perto.

Acho que desde Dezembro passado to tentando voltar ao ritmo em que estava antes de ir para Brasília e só agora sinto que estou de volta no roteiro... tenho treinado bastante a caminhada "de mão" e na semana de final de ano "joguei" tennis com a família para o treino de equilíbrio e para fazer a manutenção no recesso da virada.


Mas o motivo do post é agradecer!
Esse ano que passou foi muito difícil. Mesmo com tudo que aconteceu no dia 02 de Fevereiro, somado de todo o KIT tragédia que veio junto, só posso agradecer por estar vivo e melhorando a cada dia.

A Tigrada tem usado uma frase ultimamente... "AGORA EU VI QUEM TU É!"
... apareceu como uma brincadeira, mas acho que diz muito, olhando pra trás... vale pra mim e pra todos os milhares de exemplos de força e apoio que tive e ainda tenho.

É uma pena que tenhamos que passar por tanto sofrimento para achar nossa força, o nosso melhor... e no fundo, é tudo uma questão de realmente querer e acreditar, mas acho que isso não vem de graça pra ninguém.

Obrigado a todos que continuam na torcida e em especial as profissionais que abraçaram o meu caso e tem uma parcela grande de culpa no meu sucesso.

Nos últimos dias, o calorzinho de Porto Alegre ajudou bastante a transpirar. Agora to suando nas costas, peito e braços. É muito bom ficar suado! :)

Essa semana o equilíbrio evoluiu bastante e consegui andar quase 30 metros sozinho, sem me apoiar ou segurar em nada. Assim que melhorar um pouco mais mando um vídeo.

Agora acho embalo denovo aqui no blog...

Abração a todos.

*Foi muito bom ver toda a parentada em Santa Maria, to com todos vcs sempre!!!

Foto atualizada do final de ano.

7 comentários:

Plinio Milano disse...

Grande Gustavo,

Mais um título na carreira: Campeão Gaúcho no Rally da recuperação 2010. Vamos pro próximo.

Continuamos torcendo e vibrando com os resultados.

"Pé no porão", mas vai com calma e paciência.

Unknown disse...

Poh, cara, fico emocionado em ver tua força e tua evolução.

Tu é um exemplo de perseverança e motivação! Foi um exemplo no FIRST para mim e continua sendo até hoje!

Não deixe de postar, fico feliz de ver como tu evolui!

Grande abraço!

Gabriel Z. Mattos

Anônimo disse...

E aee Gustavão!!!
Primeiramente, obrigado por postar pra nós, já estávamos sentindo falta das tuas escritas e das novidades!!!
Parabéns Gustavo! Fico muito feliz em saber que você está ótimo e vencendo os obstáculos diariamente!! vou ficar esperando o próximo vídeo, certo?!
Estou sempre na torcida por ti!!!
Grande abraço e fé em Deus!

Cristiane Aita

Mura disse...

Mazzzaaa!! Agora eu vi quem tu é!!
Estamos sempre contigo velho.. Sempre mandando pensamentos positivos apesar da distancia...
Toca ferro aí.. E vamos arrumar nossa trip pra Vegas!!

Abração!
Mantém o blog aí agora..

Eveline disse...

Andando sozinho!!!!!!!!!!! Parabens Tetra do PY (ou teoricamente tetra, cm ja li por aqui)
Vc tem é que se animar mesmo, e escrever mais, gravar uns videos ai, pro povo do MS (do ladinho do paraguai hein rss) continuar sofrendo de orgulho alheio!

Parabens!!!!!!!!!! BJos
(grava e coloca logo esse video!)

Anônimo disse...

OIeeee
E aiii Gustavo!
Estamos esperando notícias tuas!
Assim que puder poste um novo vídeo ou fotos nos contando as novidades. Valeu??!!!

Abração e fica com Deus!
Cristiane Aita

Unknown disse...

Wapler querido, que bom ler um post seu de novo. Voce virou um idolo e exemplo de forca e coragem de 2010 que queremos trazer para 2011. Sua história é unica e agora tem a responsabilidade sobre a legiao de seguidores;)
Entendo bem quando voce escreve que é preciso sofrer muito pra encontrar a nossa propria forca e tambem todo o amor que está a nossa volta. Fique sempre com Deus e também no meu coracao: voce e essa familia linda !!!
Beijos,
Marise

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO PARA O GUGA!!