Queremos a torcida de todos!!! Deixe um recadinho para ele... Para escrever um comentário, clique em "comentários" abaixo dos recados que deixamos para vcs na parte verde da página!!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Atualizando!

Voltando com as atividades por aqui...

Não estou muito por escrever, mas ta tudo bem comigo.

Segue vídeo meu e do Paulo batendo uma bolinha hj na Fisio.

Pena que as gandulas Chá e Mel não aparecem.... hehehehe

Em breve mando mais detalhes do que tem acontecido.

Forte Abraço!



3 comentários:

Wapler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Plinio Milano disse...

É isto aí Gustavo, cada vez melhor!

Segue firme, e continuamos na torcida e no aguardo por aqui.

Anônimo disse...

Aqui é Felipe Bento, Wapler fiquei sabendo só agora sobre o ocorrido, o Diego me contou e me falou "o alemão é um touro e se recuperou", pode ter certeza de que tu é um exemplo de luta pra todos nós, estamos todos te apoiando, um abraço e muita força e luz.

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO PARA O GUGA!!